domingo, novembro 19, 2006

aniversário

foto do "rodas" - eu em Puerto Williams - Chile


Há 33 anos nasci.
O mundo não tremeu.
O mundo não aplaudiu.
Fora os meus mais queridos,
creio até que ninguém reparou.
Como todas as crianças,
fui mais uma que chorando
reclamei o meu lugar no mundo.

33 anos passados,
não fiz o mundo tremer,
não fiz o mundo aplaudir.
E aplausos apenas recebo
a cada 19 de Novembro.

Espanto-me assim por ter nascido,
admiro-me por aqui estar.
Mas não sabendo o motivo
o que importa é que aqui estou
e sem medo digo,
mais 33 quero ficar.

3 comentários:

Anónimo disse...

"não fiz o mundo tremer..."disso já não tenho a certeza...o poema é LINDO e provoca senão um tremor pelo menos um breve arrepio...parabens pelos 33, daqui mais 10. Um abração

Aldina Duarte disse...

eu não fiz o mundo tremer e não me espanta ter nascido :-D

Parabéns por existir!


Até sempre

Anónimo disse...

Não estás aqui sem razão! Trinta e três anos é uma idade que dá para fazer imensas coisas. Aproveita a Vida talcomo se apresenta e deixa-te guiar pelos Deuses que por ti velam e guiam.

PARABÉNS, mesmo atrasados...

Beijinhos