quarta-feira, março 21, 2007

hoje é o teu dia

Carvalho no Caminho de Santiago - Agosto de 2006

árvore amiga,
abro os braços e envolvo-te.
cheiro a tua seiva,
vida que vibra em ti.
sinto que aprecias a minha carícia
e deixo-me ficar.

de mansinho dás-te:
a tua sabedoria,
a profundidade de todo o tempo que viveste…
deixo-me inundar pela tua força
e respiro mais fundo para que entres em mim.
fico em paz.

ao soltar o abraço, beijo-te
e levo-te comigo para onde vou.
já longe, sinto-te sorrir
e sorrio contigo.
É preciso que te amem para que te protejam!

5 comentários:

Maria P. disse...

Pois é! Fantástico!


Beijinho*

Unknown disse...

há sempre um carvalho... no nosso caminho!
Bj.

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Lindo... tenho que abraçar uma ávore, nunca me occoreu tal coisa.
Muito intenso...

Até outro instante
Kiss

Adriana Roos disse...

Hoje é dia da árvore aí em Portugal, pois começa a primavera, creio eu, aqui comemoramos logo no inicio da primavera = hemisfério sul do planeta - no dia 21 de setembro

Aldina Duarte disse...

Como eu a entendo nessa amizade, também tenho uma assim, forte, antiga e profundamente amiga... uma cura constante!

Até sempre