quarta-feira, junho 06, 2007

turismo individual??

Caros leitores,

Antes de mais, muito obrigada pela Vossa carinhosa companhia nesta minha "janelinha".

Em segundo lugar, permitam-me um atrevimento com este post, trata-se de um pedido de ajuda.

No âmbito de uma pós-graduação que frequento, estou a fazer um mini estudo de mercado sobre Turismo Individual de Lazer em Portugal [viagem sem a companhia de conhecidos na partida para um destino turístico]. Por esse motivo, peço àqueles de vós que, como eu, gostam de viajar, que dispendam apenas 5 minutos do Vosso tempo preenchendo este questionário.

Muito obrigada pela Vossa colaboração.

4 comentários:

Viajante disse...

Acho o trabalho muito interessante e foi um gosto participar no questionário. Boa sorte!

Maria P. disse...

Foi um prazer!

Bom trabalho.

md disse...

estudo interessante. já respondi ao inquérito :-) bom trabalho

Anónimo disse...

Olá Nina...
Já respondi ao inquérito!

Viajar...
Uma das coisas onde me dá mais prazer 'torrar' as economias...

Hajam economias ;)