quinta-feira, janeiro 25, 2007

AMIGO

M. no Caminho

Amigo, hoje enterneci-me a olhar para esta imagem. Recordo o feliz acaso em que, cansados, nos encontrámos no mesmo banco. Recordo o teu espanto pelo tamanho das nossas mochilas de bruxas, como ternamente nos passaste a chamar. Recordo a tua voz de alento nos momentos de cansaço. Recordo a tua preocupação pelo meu esquecimento em beber. Recordo o teu sentido de humor inteligente. E vejo esta imagem e enterneço-me.

Não sei se os nossos caminhos se voltarão a cruzar, mas mesmo que tal não aconteça, serás sempre o meu amigo do Caminho e nós sabemos o que isso não é pouco.

Até sempre M.

2 comentários:

Maria Emília disse...

Olá Catarina,

Há encontros que marcam e são para sempre, mesmo que não se toquem!

Um abraço,

ME

Aldina Duarte disse...

Até sempre...

2 beijinhos!