sexta-feira, abril 06, 2007

amigos

Merzouga - Abril 2006
Faz amanhã um ano que vos conheci.
Esta foi a viagem que me resgatou...
E não foram as magníficas paisagens por onde passámos que o conseguiram. Foram Vocês, queridos amigos!
Não importa onde estejamos... sei que cada um de nós guardará com um enorme carinho cada momento que vivemos juntos.
No dia sete, sete desconhecidos que éramos, em sete grandes amigos nos tornámos, nos sete dias seguidos mais bonitos que já vivi.
A C. obrigada pelas gargalhadas... A R. obrigada pela força... A Br. obrigada pelo relax.. A I. obrigada pela doçura.. A Bi. obrigada pela valentia.. A J. obrigada por precisares de nós, como eu precisava de vós...
Deste cantinho, envio-vos o meu carinho e a memória... da noite ao relento, dos tajines (horrorosos), da areia em todos os orifícios, dos batuques e das canções, das caminhadas nas dunas, do banho com a água dos bichos, das cores nos mercados, das gargalhadas, das histórias, do banho no hamam, do Ali Baba nas ruas de Rabat, do estamos em rabat ... :-)))
Um abraço com braços de Gigante!

5 comentários:

Viajante disse...

Que inveja ter amigos assim. Guarda-os bem, são um tesouro. Eu sou além de viajante um espoliado de tesouros que afinal era tudo fancaria.

Boa Páscoa Nina!

Anónimo disse...

Catano! Já foi há um ano! pois é. estamos mais fortes, porque nos encontrámos. vimos que mesmo no meio do deserto, com sede, com calor, com cansaço nas pernas, há mais seis que estão connosco e que formam a equipa que todos precisamos para nos fazer andar. ninguém é feliz sozinho, por isso, obrigada aos seis que me ajudaram nessa difícil travessia! C.

Bruno Coelho disse...

O deserto muda-nos muito...como tenho saudades. Viagens destas, com pessoas destas, são um achado, sinto-me um sortudo por ter tido o prazer de viajar contigo.
Beijos

Unknown disse...

Fizeste-me "areia"... na boca!

Fernando Pinto disse...

Bela imagem! Gostava de fotografar este local dourado, da cor do Sol quando escalda! Muito belo!

Cumprimentos,
FMOP