segunda-feira, outubro 09, 2006

palavras minhas

nina Berbere - Abril 2006


Também eu gosto de brincar com as palavras:
Balões coloridos ao sabor da vontade,
róseos nas alegrias,
cinza nas tristezas ou rubros nas paixões.

Bem sei,
falta-me o talento para fazer castelos
com príncipes, princesas e dragões.
Tão pouco sei fazer canções,
Com rimas e coros afinados.
Ao contrário,
a minha harmonia é trôpega,
desajeitada e infantil.

Mas que importa...
Se dão cor ao meu sentir
E me acompanham na solidão do ser.
Que mais posso querer..

As minhas palavras são singelas,
Importantes, só para mim.
Que mais posso querer delas,
São minhas..

3 comentários:

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Hoje vim espreitar as tuas palavras...
Tantas e tantas vezes que as usamos e aos olhos de outros têm outro sentido. Penso que é nesses momentos que elas são mesmo nossas!

Até outro instante...

Unknown disse...

Eu também...
E, por vezes, sai cada palavrão...
Só a brincar, nina, só a brincar!

morenaflornosambadasaudade disse...

esta foto é simplesmente...fantástica!
sem palavras, porque essas..são tuas!

beiju*