sexta-feira, setembro 08, 2006


mensagens para eu escutar..
"Por causa do mundo curvo
eis aqui o que procuro
ter eu amor do passado
com a paixão do futuro

mas há um remédio bem simples
para não ser inseguro
é amar vida sem tempo
ou seja o presente puro"
_______

"Sou marujo, mestre e monge
marujo de águas paradas
mas que levam os navíos
às terras por mim sonhadas

também sou mestre escola
em que toda a gente cabe
se depois de estudar tudo
sentir bem que nada sabe

Jangada de Pedra - Sanábria - Agosto 2006
mas nem terra ou mar me prendem
e para voar mais longe
dum mosteiro que não houve
e não haja me fiz monge"

_____
"Crente é pouco. Sê-te Deus
e para o nada que é tudo
inventa caminhos teus"
_______
versos de Agostinho da Silva

1 comentário:

Aldina Duarte disse...

Parabéns e obrigada plo seu blog! Tomei aliberdade de adicioná-lo aos meus Links favoritos!

Sou fascinada plos mistérios e apelos da Estrada de Santiago!

Até sempre!